Seguidores

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Concurso Cultural Sonho de Crochê: Vem!

Hoje venho com muita alegria lançar o segundo concurso cultural Baú do crochê em parceria com a Coats Corrente.
Começo agradecendo essa incrível empresa que aposta no trabalho das blogueiras artesãs: muito obrigada pela oportunidade e confiança!
Para participar é super simples e está valendo uma sacola Camila recheada de linhas, agulhas e revistas, além de um mimo surpresa feito por mim, com muito carinho, especialmente pra você!

Regrinhas Básicas:

1-Residir no Brasil;
2-Seguir este blog (É só clicar em "Participar deste site" e entrar com seu email);
3-Divulgar o concurso no seu blog ou compartilhar no Facebook;
4-Copiar e colar nos comentários:
Nome/Nome de seguidor-
Cidade/Estado-
Email-
Resposta-

Vamos falar dos nossos sonhos? Pois bem, eu já sonhei que estava fazendo uma manta de quilômetros de comprimento, interminável! Acordei morta de cansada, kkk!
Você pode também falar dos seus sonhos de vida, em relação ao artesanato que você faz, se deseja ter um atelier, se tornar professora, ficar famosa...vale tudo, ok!

Conto com sua participação, desde já lhe agradeço e desejo muito boa sorte!

“A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio a ser enviado ao ganhador, auxilia na escolha do ganhador e divulga os concursos em andamento em suas mídias sociais. Não sendo responsável pela administração do concurso e envio de prêmios ao ganhador."


30 comentários:

Unknown disse...

Nome/Nome de seguidor-Rinalda Alvarenga
Cidade/Estado-Primavera/São Paulo
Email-rinalda51@yahoo.com.br
Resposta-Sonhei que estava fazendo a touco dos Mimos para meus sobrinhos, mas nunca conseguia chegar até o aumento para colocar as tranças, acordei toda enrolada nos lençois, é duro ser iniciante no crochê e querer fazer agrados para as pessoas que amamos e ficar com medo de não conseguir.
bjs

Gislaine Soares disse...

Gislaine Soares
Mail artesdagis@hotmail.com
Divulgação facebook Gislaine.soares.73
Resposta Crochet e um sonho para ser tecido, sonho ao executa-lo , um sonho ao concretiza-lo, mesmo depois de pronto sonhamos em como encantar a quem recebe, então vivemos num sonho de muitas cores e números, cercados de gráficos e ideias, nada nos faz sonhar mais quando o Crochet realiza o sonho de quem fez, ao ouvir que lindo .Acordamos e vemos sonhos concretizados e que serão sonhados novamente em um novo Crochet.

Unknown disse...

Rosinha Santos
rosa.flor2006@hotmail.com
https://www.facebook.com/rosinha.santos.7773
Sonho em poder ser um polvo, para poder atender a todos, porém, aos poucos, entrego, e vibro com os olhos da pessoa q recebe..é uma satisfação, e a sensação de trabalho cumprido...bjs..!!!

Unknown disse...

Nome VERA LUCIA FERREIRA LINS

RIO DAS OSTRAS, RIO DE JANEIRO
verinhalins@hotmail.com

resposta:: ESTOU APRENDENDO AGORA A ARTE DO CROCHE E ESPERO FICAR UMA FERA QUE NEM AS MULHERES AO QUAL EU CONVIVO, BJS E TOMARÁ QUE EU GANHE.

Rosineia disse...

Nome Roseneia Santos
Seguidora Roseneia santos
E-mail; rose.nea@hotmail.com
Salvador-BA
Resposta; Sonho em ver minha lojinha física com todos meus produtos colorindo cada pratileira e satisfazendo e suprindo o desejo de cada cliente ,depois de tantos esforços,e aprendizado.De muitas noites de fazendo e desmanchando até aprender,tirar gráfico das revistas,inovar uma receita dando meu toque final!
beijinss!

Rosineia disse...

Postei na lateral do Blog
Nome Roseneia Santos
http://cantinhoderosearts.blogspot.com.br/
beijinss!

Linhas Crochê Arteiras disse...

Oie Raica. Muito obrigada por vc seguir o meu blog.
Nome seguidora: Linhas arteiras by NilCa.
Fiz um post de divulgação: http://linhasarteiras.blogspot.com.br/2013/11/concurso-outro-blog.html

Quanto ao sonho, ou sonhos:Eu sonho em poder me dedicar totalmente às linhas, crochê em primeiro lugar e depois o tricô. E parte desse sonho é poder ter linhas de qualidade para fazer peças lindas dessa magnifica arte que é trabalhar com linhas e agulhas.

Thelma Salles Artesanatos disse...

Nome: Thelma Salles
Nome de Seguidor: Thelma Salles
email: thelsalles@ig.com.br
Cidade/Estado: Santo André/SP
Link de Divulgação:
Sonho acordada pesquisando na net, tendo mil idéias de fazer lindas peças em crochê.
Mas fico muito ansiosa, acabo comprando todo material e depois fico um tanto frustrada ao não conseguir fazer todos projetos que imagino na cama antes de dormir...
Acho que todas nós crocheteiras acabamos pensando assim, seria bom que tivéssemos mais mãos e mais tempo de sobra.

Eliane C. Rodriguês disse...

PARTICIPANDO

ELIANE VILELA
lilevemae@hotmail.com
AMERICANA-SP
DIVULGAÇÃO
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=714646261881488&id=348195131859938

Sonhar faz muito bem, acordada, desejando algo, esperando a felicidade acontecer. Mas o melhor, é ter lindos sonhos, lindas noites tranquilas, e sonhar com o que a gente ama, é melhor ainda... Sonhar em bordar algo especial, concluir um encomenda de croche, ou com qualquer arte que se ame, faz com que a gente amanheça com mais animo, disposição e muita inspiração...

Bjus

Lih

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Nome claudiana
Nome de seguidor claudiana25/11/2010
Cidade/Estado BH-MG
Email claulfar87@gmail.com
Resposta:
Sonho com aquilo que eu quero.
Sou o que eu quero ser,
porque eu possuo apenas uma vida e nela
só se tem uma chance
de fazer aquilo que queremos.
Tenho felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas
que passam por suas vidas.
Por isto sonho acordada.

Giane Designs disse...

Nome/Nome de seguidor: Giane Patricia Rodrigues / Giane Designs
Cidade/Estado: Londrina-Pr
Email: gianedesigner@gmail.com
Link: https://www.facebook.com/gianedesigner/posts/680182785349588

Resposta:
"Eu não sabia fazer crochê, e quando descobri minha gravidez, sonhei várias vezes em ver meu bebê com roupinhas, touquinhas e sapatinhos de crochê feitos por mim, mas mal sabia pegar na agulha. Até que depois de tantos sonhos, comprei várias linhas, lãs e agulhas e comecei a ver vídeos ensinando a fazer mimos pra bebês e comecei a fazer. Mesmo errando e tendo recomeçar várias vezes, hoje estou super feliz, em ver minha linda bebê com 2 meses e usando meus trabalhos que tanto sonhei em fazer pra ela!!!"

Renata Guidinha disse...

Fiz a divulgação no Facebook



Nome/Nome de seguidor- Renata Guidinha
Cidade/Estado- Teresópolis / RJ
Email- cercavivadarenata@gmail.com
Resposta-
Meu grande sonho com o croche está se realizando. Faço croche desde menina e sempre sonhei usar o meu dom a serviço das pessoas mais necessitadas. Hoje que já me aposentei posso me dedicar a confeccionar enxovais para bebes de mães carentes da enfermaria do SUS de um hospital local em minha cidade. Cada entrega que faço me enche de prazer por saber que estou colaborando com aquela mãe.Sonho que todas as mães possam agasalhar seus filhos (aqui faz frio)do mesmo jeito que eu pude.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

NomeClaudia Alves
Nome de seguidor-Dinha ponto cruz
Cidade/Estado-RJ
Email-pmcdesigners@hotmail.com.br
Resposta-
Eu sonho acordada mesmo quando visito os blogs das amigas e vejo lindos trabalhos ai fico sonhando com tanta inspiração, mas meu sonho mesmo é ter tempo de fazer cada receita que salvo, esse sim eu queria realizar rsrssr

http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/12/concurso-cultural-sonho-de-croche-vem.html

Mariza Nunes disse...

Nome/Nome de seguidor-MARIZA NUNES
Cidade/Estado-PRESIDENTE PRUDENTE/SP
Email-MARIZANUNESSB@HOTAMIL.COM
Resposta-
-SONHO: NÃO DORMINDO MAS ACORDADA,PASSO MUITOS MINUTOS AS VEZES IMAGINANDO ALGO E PROJETANDO,ENTÃO PARA FINALIZAR UM SONHO OU UM IDEAL É SÓ PEGAR A LINHA E A AGULHA E IDEALIZAR!O CROCHET É FEITO DE SONHOS, EM CADA LAÇADA ATÉ O TERMINO.UMAS DAS MELHORES COISAS DA VIDA É SONHAR ACORDADO.ENTÃO EU VIVO ESTE SONHO TODOS OS DIAS!

Laine artes disse...

Nome/Nome de seguidor-Laine artes
Cidade/Estado-Ferraz de Vasconcelos
Email-elaine.duarty@gmail.com
Divulgando-https://www.facebook.com/photo.php?fbid=550085468407604&set=a.429602590455893.1073741825.100002184678718&type=1

Resposta-Sonho o sonho de todas,em me dedicar mais tempo ao crochê, sonhar e me encantar em ver trabalhos concretizados. Sonho bom é ter noites tranquilas acreditando sempre em suas realizações!

Érica Gomes disse...

Nome-ÉRICA GOMES
Nome de seguidor-ÉRICA GOMES
Cidade/Estado-SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
Email- evabyerica@gmail.com

Resposta

Eu sonho com crochê a todo momento
Quando estou dormindo eu sonho crocheteando
Quando estou acordada vivo crocheteando
Seja dormindo ou acordada o crochê sempre está do meu lado!!

Unknown disse...

Nome/Nome de seguidor- Janaína Chaves Oliveira
Cidade/Estado- Tramandaí-RS
Email-
Resposta- Sonhar não custa nada, porém, meu sonho vale muito! Vale o novo ânimo em cada amanhecer, vale a satisfação por ter meu dom reconhecido e vale por ainda custear meus outros sonhos! O crochê está nos meus sonhos, no meu dia a dia, está constantemente nas minhas mãos e profundamente no meu coração. É o que sonhei pra mim: trabalhar com o que amo e amar o meu trabalho. Sonho realizado a cada novo ponto e cada ponto que se tece com o coração, transforma minha realidade em alegria e satisfação!

Zete artes disse...

Cheguei amiga, obrigada pelo convite desculpa a demora;
Nome/Nome de seguidor- Maria Irma
Cidade/Estado- Várzea Pta. / SP
Email- maria.jose.roos@hotmail.com
link de divulgação https://www.facebook.com/maria.roos.5/posts/716166081734442
Resposta-
Sonho acordada sempre, mas dormindo já sonhei várias vezes, um dia sonhei que estava fazendo crochê , assim que levantei fui atrás das linhas e agulhas , fiquei amanhã inteira fazendo um trabalho o qual sonhei, mas para a minha decepção não consegui executar como havia sonhado.

Art n Crochet disse...

Nome/Nome de seguidor- Ivone Vieira/Art n Crochet
Cidade/Estado- RJ/RJ
Email- isvieira.croche@gmail.com
Divulgando em: https://www.facebook.com/ivone.vieira.5895/posts/1393090074272693

Resposta- Essa é real. Em certa ocasião,estava com uma encomenda complicada. Foi uma blusa que fiz de olho,pq não tinha o modelo de crochê,só uma de amostra em tecido, para ver tamanho e comprimento. Quando chegou na parte das cavas,não dava certo de jeito nenhum. Cansada de tentar descobrir o erro,fui tirar um cochilo pra descansar a cabeça. Eis que no melhor do sono,acordei sentada na cama com a mão esticada. Tinha sonhado que estava crochetando a dita blusa e desmanchava o que não deu certo...

Unknown disse...

Nome Keithy Teles
email Keithypadula@hotmail.com
link https://www.facebook.com/keithy.teles
resposta:Sempre quando estou atolada de encomendas,quando durmo sonho que ainda estou a fazê-las,e ao acordar,me dá animo de lembrar o quanto as peças estiveram lindas no sonho,vou correndo terminar o que outrora(no sonho) havia começado.rs

Unknown disse...

Lana Maria
Guarapari-ES
lanaespritosanto1@gmail.com
Divulguei no meu blog: Lanacrocheteira.blogspot.com.br
Resposta: Sonho em ser uma artesã conhecida e respeitada, em ter uma vida digna e confortável, financiada pelo meu crochê. Em meus sonhos noturnos o crochê também está presente, finalizando peças em andamento ou criando novos pontos e peças.
O crochê faz da minha realidade um sonho dourado,
por fazer o que amo e amar o que faço,
pra tristeza e desânimo não há mais lugar,
apenas alegria e realização na vida da crocheteira há espaço!

Unknown disse...

Na torcida e desejando um Feliz Natal pra vc com muita saúde, paz e união. Fique com Deus!

Unknown disse...

Deonilde Carvalho
deonildescarvalho@gmail.com
Passo de Torres-SC
"Sei que não existe sonho impossível, quando se tem fé e perseverança, por isso creio em ver meu sonho realizado: em crochê iniciar meu aprendizado, após ter esse belo concurso ganhado!"

Unknown disse...

Nome: Eva Sueli Carius
Nome de seguidora: Evs Carius
email: evacarius@hotmail.com
Cidade: Petrópolis / RJ
link de divulgação:https://www.facebook.com/eva.carius/posts/437033003085871
resposta: Eu sonhei que era uma artesã perfeita e fazia até roupas SOB MEDIDA, fazia trabalhos enormes e lindos, quero realizar o meus sonho, pois o artesanato me completa e está sempre ao meu lado, em qualquer PEÇA no palco da vida. O crochê ALINHAVA meus sonhos e COSTURA meus anseios, tornando os meus dias uma CONFECÇÃO de felicidades!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

obrigado pela oportunidade.

nome: Angela Regina Mendes
seguidora: AR M
email: arm.amarelo@gmail.com
cidade e estado: Santo André SP
link divulgação:
https://www.facebook.com/arquiteturaecroche/posts/437943756332314

frase:
SONHO EM CRIAR A PEÇA OU UM
PONTO PERFEITO E EXCLUSIVO,
E QUE AS PESSOAS FIQUEM SURPRESA DIZENDO ESSE NUNCA FOI FEITO, É DEMAIS. MAIS ENQUANTO isso NÃO
ACONTECE VOU FAZENDO O MEU CROCHÊ, QUE TODOS DIZEM SER MARAVILHOSO.