Seguidores

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FELIZ DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ!

Amiga querida!
Hoje é dia de festa, dia de comemorar essa técnica incrível, essa arte única e muito especial: O CROCHÊ!
12/09 é o DIA DO CROCHÊ!


Eu cresci querendo aprender a crochetar, mas arrumei professora quando casei! Minha cunhada veio morar conosco e tive a alegria dessa oportunidade. Apesar dela ser canhota e no começo eu passar o maior trabalho aos poucos fui pegando o jeito e acertando os pontos básicos.
Loka de faceira fiz meu primeiro tapete, com a ajuda da cunhadinha e depois comecei a devorar revistas, fazendo e desfazendo os trabalhos várias vezes.
Hoje superei minha mestra e já pude ensiná-la algumas coisas, muito orgulhosa!
Pra quem quer começar, a internet é excelente ferramenta, temos vários blog-escola e ótimas professoras que ensinam em vídeo passo a passo. Eu recomendo, é uma ótima terapia!
Pra você que crocheta meus sinceros parabéns
 e desejo de muito sucesso e satisfação!



4 comentários:

Thaís disse...

amiga, tem troquinha no meu blog e ja to fechando, quer participar, enviar até 25 de outubro....aguardo contato até sexta feira....bjos

www.katiaribeiro.com.br disse...

Raica, parabéns seus trabalhos são lindos, estou seguindo a para acompanhar suas maravilhas, grande beijo

Katia Ribeiro
www.katiaribeiro27.blogspot.com

Leticia Lopes e Jonathan disse...

Olá Raica!

Tudo bem?

Gostaria de perguntar se você tem interesse em participar de nossas revistas de artesanato?
Gostamos muito do seu trabalho e ele merece estar em nossas publicações bimestrais!
Peço para que envie seu email e adicione no facebook para eu poder te passar melhores e formalizarmos a nossa conversa.
Obrigada!

Leticia Lopes e Jonathan disse...

Peço para que entre em contato comigo através do email: leticia@etriw.com.br