Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Troquinha concluída!

Olá amiga, tudo bem com você?!
Eu ainda estou "me achando" depois de mais uma mudança. Mas graças a Deus meu filhote está bem, não estranhou muito e estamos mais perto do trabalho do papai agora!
Mas hoje passei especialmente pra mostrar o que recebi da querida amiga Fátima, na troquinha do Dia do Amigo, do blog http://selosetrocas.blogspot.com.br/ da Thaís.


Vejam que maravilha, fiquei super contente com todos os vários mimos que ganhei, muito obrigada Fafá, você é muito generosa e talentosa, adorei tudo! Mas além do cartão com palavras carinhosas, minha peça preferida foi a necessaire:


Passa lá no blog dessa querida artesã e veja as belezuras que ela faz http://alegriadoartesanato.blogspot.com.br/.
Adorei meninas, mais uma vez agradeço de coração a minha parceira e amiga Fátima e a querida Thaís pela organização e atenção.
Agora tenho que voltar pra arrumação, mas já to morrendo de saudade da agulha!

Forte abraço, fique com Deus!

4 comentários:

Artes da Fafa disse...

Oi Raica!
Que bom que você gostou, fico feliz!
Eu também amei o cartão carinhoso que você me mandou... e as linhas, nem se fala!!!
Beijão pro filhote... Fátima.

Anônimo disse...

Que legal....lindo o cartão de borboleta,

bjs

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Unknown disse...

OLÁ RAICA

AMANHA VAMOS LANÇAR SORTEIO NO BLOG EM PARCERIA COM O BLOG DINHA PONTO CRUZ.
VENHA PARTICIPAR!!!!
HTTP://SIMONEBOANERGESARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/